Entretenimento

Inspirado em jogo, "Assassin's Creed" ganha trailer com Michael Fassbender

Da Redação ·

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Mais um jogo de ação transformado em filme, Assassin's Creed tem protagonista de luxo no cinema: Michael Fassbender, duas vezes indicado ao Oscar, por "12 Anos de Escravidão" (2014) e "Steve Jobs" (2016).
O longa ganhou nesta quinta-feira (12) seu primeiro trailer, que mostra o ator na pele de Callum Lynch, enviado ao passado para viver na pele de um assassino durante a Inquisição Espanhola, no século 15.
Na trama, o personagem principal assume o corpo de um ancestral seu através de uma tecnologia que destrava memórias genéticas. Assim, Callum descobre que é descendente de uma misteriosa sociedade secreta, os Assassinos, e que tem habilidades para enfrentar uma poderosa organização da atualidade.
A produção é baseada na bem-sucedida série homônima de nove jogos, que em 2014 havia vendido mais de 73 milhões de cópias em todo o mundo.
Dirigido por Justin Kurzel ("Os Crimes de Snowtown" e "Macbeth: Ambição e Guerra"), o longa tem ainda no elenco Marion Cotillard ("Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge") e Jeremy Irons ("O Homem da Máscara de Ferro").

continua após publicidade