Mais lidas

    Entretenimento

    Entretenimento

    "Totalmente Demais" terá último capítulo exibido em uma segunda-feira

    Escrito por Folha Press
    Publicado em 11.05.2016, 19:52:21 Editado em 27.04.2020, 19:50:36
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - "Totalmente Demais" (Globo) ganhou mais dois dias de exibição. Prevista para terminar na sexta-feira (27), a novela das 19h, agora, terá seu último capítulo exibido na segunda-feira (30).
    Rara, a mudança do dia do capítulo final acontece porque a sexta-feira está no meio de um feriado, o de Corpus Christi, quando a audiência costuma ser menor.
    Geralmente, os últimos episódios de uma novela vão ao ar às sextas e ganham reprise aos sábados. No caso da atual trama, quem perder o capítulo final poderá revê-lo no "Vale a Pena Ver de Novo", exibido na tarde de terça-feira (31).
    "Totalmente Demais" originalmente ia terminar nesta sexta-feira (13), mas foi esticada por mais duas semanas por causa dos bons números de audiência.
    A atração, que chega a superar "Velho Chico", das 21h, está no mesmo patamar de "Cheias de Charme", o último hit das 19h.
    Intérprete de "Home", a música tema de Eliza (Marina Ruy Barbosa), a cantora britânica Gabrielle Aplin deverá aparecer na fase final da novela.
    Outra revelação dos últimos capítulos foi feita por Rosane Svartman e Paulo Halm, os autores da trama. Eles já disseram que a última cena da novela será um beijo.
    Eliza, dividida entre Jonatas (Felipe Simas) e Arthur (Fábio Assunção), é uma das candidatas a protagonizar a cena final romântica.
    CONCORRÊNCIA
    Com a nova mudança de data, o último capítulo de "Totalmente Demais" volta a coincidir com a estreia de "Escrava Mãe".
    A trama da Record já alterou o dia de sua estreia três vezes para fugir do encerramento do folhetim da Globo.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Entretenimento

    Deixe seu comentário sobre: ""Totalmente Demais" terá último capítulo exibido em uma segunda-feira"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.