Mais lidas

    Entretenimento

    Entretenimento

    Com lendas do rock no line-up, Desert Trip tem ingressos esgotados

    Escrito por Folha Press
    Publicado em 10.05.2016, 12:40:43 Editado em 27.04.2020, 19:50:39
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Quatro horas. Foi este o tempo que duraram os ingressos do Desert Trip, festival na Califórnia que terá Rolling Stones, Bob Dylan, Paul McCartney, Neil Young, The Who e Roger Waters.
    Os bilhetes no site oficial do evento estão todos esgotados mesmo com o anúncio de mais um fim de semana na segunda (9). Antes divididas entre os dias 7 e 9 de outubro, as seis lendas do rock agora se apresentarão também entre 14 e 16 do mesmo mês.
    Mas quem estiver disposto a pagar a partir de R$ 6 mil por um ingresso para os três dias da segunda semana, há ainda tíquetes no site de revenda de ingressos viagogo.com. Ali, as entradas podem custar até R$ 56,9 mil.
    Os shows acontecerão no Empire Polo Club, em Indio, na costa oeste dos Estados Unidos. É o mesmo clube hípico que abriga anualmente em abril o megafestival Coachella. A empresa que organiza o festival, Goldenvoice, também produz o Coachella.
    A programação será aberta no dia 7 de outubro, com Bob Dylan e Rolling Stones; no dia 8, é a vez de Neil Young e Paul McCartney e, no dia 9, The Who e o ex-Pink Floyd Roger Waters. A ordem das atrações é a mesma no fim de semana seguinte.
    Segundo a AEG Live, gigante do entretenimento americano a qual a Goldenvoice pertence, é possível que a empresa negocie a partir do ano que vem um evento no mesmo formato em outras cidades americanas e também fora do país.
    A assessoria da empresa informa que, por enquanto, não há negociação com produtoras brasileiras.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Entretenimento

    Deixe seu comentário sobre: "Com lendas do rock no line-up, Desert Trip tem ingressos esgotados"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.