Entretenimento

Time for Fun se funde à Planmusic, produtora de Luiz Oscar Niemeyer

Da Redação ·

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Maior do mercado de shows e entretenimento ao vivo na América do Sul, a Time for Fun anunciou nesta segunda-feira (9) a fusão com a Planmusic, produtora do empresário brasileiro Luiz Oscar Niemeyer.
A operação envolve a produção em conjunto de eventos nacionais e internacionais, além da aquisição de direitos sobre a Planmusic, segundo divulgou a T4F em comunicado.
Com a associação, Niemeyer passou a diretor estatutário da companhia. Valores envolvidos na negociação não foram divulgados.
A Planmusic foi a responsável, em 2006, pelo show gratuito dos Rolling Stones na praia de Copacabana, no Rio, que reuniu cerca de 1,5 milhão de pessoas.
A empresa também promoveu o festival Hollywood Rock entre 1988 e 1993, as 5 últimas turnês de Paul McCartney no Brasil, a turnê do Red Hot Chilli Peppers, o Circuito Banco do Brasil, entre outros eventos.
Com operações no Brasil, Argentina, Chile e Peru, a T4F produziu no continente turnês dos Rolling Stones, U2, Madonna, Roger Waters, Pearl Jam, Black Sabbath, AC/DC, entre outros, além de promover as edições brasileiras do festival Lollapalooza.
Com um lucro líquido de R$ 20,9 milhões nos últimos 12 meses, a empresa tem um valor de mercado de R$ 513 milhões.

continua após publicidade