Mais lidas

    Entretenimento

    Entretenimento

    Escrito por Folha Press
    Publicado em 09.05.2016, 18:29:09 Editado em 27.04.2020, 19:50:41
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    BIANCA SOARES
    SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - MC Guimê, 23, foi levado nesta segunda (9) à Delegacia Regional de Polícia Civil de Barreiro, Minas Gerais, por portar seis cigarros de maconha. Amiga do cantor, Priscilla Alves Santos, 32, foi presa por desacato. Ela teria chamado o agente policial da operação de "cabeção de Ceará, ridículo e otário."
    O funkeiro voltava de um show na cidade mineira de Nova Lima, quando foi abordado por policiais militares. Segundo o sargento Adair Gonçalves, uma denúncia anônima dizia que MC Guimê teria feito uso de entorpecentes no camarim, antes da apresentação, e portava maconha.
    Durante a abordagem, à 1h40 da madrugada, o cantor entregou sua mochila, onde foram encontrados os cigarros, e afirmou que eram de uso pessoal. Também no carro do artista, Guilherme Gustavo Nascimento, 23, e Rafael Simões Ricetti, 24, foram levados juntos com Guimê e Priscilla à delegacia. Os quatro prestaram esclarecimento e foram liberados.
    Procurada, a assessoria do cantor não quis comentar o caso, mas afirmou que Priscilla não faz parte da equipe de produção do show. Ela seria amiga do DJ que presta serviço a MG Guimê.
    "Diferente do que vários querem, estou firmão e trabalhando muito [...]. Não acredite em tudo que lê e que se ouve por aí. Até papagaio fala! Deixa eles falar enquanto noiz tá festejando", escreveu o cantor no Instagram.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Entretenimento

    Deixe seu comentário sobre: "MC Guimê é detido por posse de maconha"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.