AC/DC inicia turnê em Portugal com Axl Rose nos vocais - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Entretenimento

AC/DC inicia turnê em Portugal com Axl Rose nos vocais

Escrito por Folha Press
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Axl Rose fez sua estreia neste sábado (7) cantando no AC/DC, em Lisboa. Debaixo de chuva, 60 mil pessoas assistiram ao show.
Axl é líder do Guns N' Roses, que voltou este ano com sua formação clássica, tocando no mês passado no festival Coachella, na Califórnia. Mesmo com o pé quebrado, ele vai cumprir 12 shows da turnê europeia do AC/DC, cantando numa poltrona, para substituir Brian Johnson, que precisou se afastar dos palcos por motivos de saúde.
A foto é a primeira divulgada pela empresa Everything Is New, promotora da apresentação em Portugal.
Fãs da banda começam a postar fotos e comentários sobre o show, a grande maioria elogiando a apresentação. Até este sábado, os seguidores da banda se mostravam divididos nas redes sociais.
O show começou com "Rock or Bust", música que dá título ao disco mais recente da banda. Depois o grupo emendou "Shoot to Thrill", "Hell Ain't a Bad Place to Be" e "Back in Black", para esquentar a plateia que tomava chuva no Passeio Maritimo De Alges, numa noite com temperatura de 10º.
Em março, a banda australiana teve que interromper a turnê nos EUA porque Johnson, de 68 anos, foi aconselhado pelos médicos a parar de excursionar ou "arriscar perder totalmente a audição". Axl foi anunciado como seu substituto um mês depois.
Johnson, que cantava na banda desde a morte do vocalista original, Bon Scott, em 1980, disse ter ficado "pessoalmente arrasado" por ter que desistir da turnê.
Axl, 54, disse antes do show que respeita Johnson e nunca teve intenção de fazer os fãs do AC/DC se esquecerem dele. "É um desafio cantar no lugar dele. Estou apenas ajudando Angus Young e os rapazes na realização dos shows marcados na turnê. Estou muito feliz, mas nem posso comemorar porque só estou aqui por causa do infortúnio de Brian Johnson."

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "AC/DC inicia turnê em Portugal com Axl Rose nos vocais"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.