Entretenimento

Axl Rose estreia neste sábado como vocalista do AC/DC em show em Lisboa

Da Redação ·

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Axl Rose fará sua estreia neste sábado (7) como vocalista do AC/DC, em Lisboa. O show será às 21h locais, 17h em Brasília.
O líder do Guns N'Roses está substituindo Brian Johnson, que precisou afastar dos palcos por motivos de saúde, na turnê "Rock or Bust".
A página oficial da banda no Facebook celebrou a estreia de Axl, que gravou depoimentos e aparece ensaiando com a banda em vídeos de bastidores da turnê. Na rede social, os fãs estão divididos.
AC/DC
"Vai ter rock! Parem de chorar e vamos curtir", reclamou um fã nos comentários, alfinetando outros que não gostaram da substituição. "Eu estava cético até que ouvi Axl cantar algumas músicas com Angus [Young] naquele tal de Coachella. Dê o inferno a eles, Axl. Cale a boca desse pessoal que não acredita", incentivou outro.
Em março, a banda australiana teve que interromper a turnê nos EUA porque Johnson, de 68 anos, foi aconselhado pelos médicos a parar de excursionar ou "arriscar perder totalmente a audição". Axl foi anunciado como seu substituto um mês depois.
Johnson, que cantava na banda desde a morte do vocalista original, Bon Scott, em 1980, disse ter ficado "pessoalmente arrasado" por ter que desistir da turnê, mas jurou que não está se aposentando.

continua após publicidade