Mais lidas

    Entretenimento

    Entretenimento

    Axl Rose estreia neste sábado como vocalista do AC/DC em show em Lisboa

    Escrito por Folha Press
    Publicado em 07.05.2016, 13:13:55 Editado em 27.04.2020, 19:50:44
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Axl Rose fará sua estreia neste sábado (7) como vocalista do AC/DC, em Lisboa. O show será às 21h locais, 17h em Brasília.
    O líder do Guns N'Roses está substituindo Brian Johnson, que precisou afastar dos palcos por motivos de saúde, na turnê "Rock or Bust".
    A página oficial da banda no Facebook celebrou a estreia de Axl, que gravou depoimentos e aparece ensaiando com a banda em vídeos de bastidores da turnê. Na rede social, os fãs estão divididos.
    AC/DC
    "Vai ter rock! Parem de chorar e vamos curtir", reclamou um fã nos comentários, alfinetando outros que não gostaram da substituição. "Eu estava cético até que ouvi Axl cantar algumas músicas com Angus [Young] naquele tal de Coachella. Dê o inferno a eles, Axl. Cale a boca desse pessoal que não acredita", incentivou outro.
    Em março, a banda australiana teve que interromper a turnê nos EUA porque Johnson, de 68 anos, foi aconselhado pelos médicos a parar de excursionar ou "arriscar perder totalmente a audição". Axl foi anunciado como seu substituto um mês depois.
    Johnson, que cantava na banda desde a morte do vocalista original, Bon Scott, em 1980, disse ter ficado "pessoalmente arrasado" por ter que desistir da turnê, mas jurou que não está se aposentando.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Entretenimento

    Deixe seu comentário sobre: "Axl Rose estreia neste sábado como vocalista do AC/DC em show em Lisboa"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.