Protagonista da 1ª fase de 'Velho Chico' diz que virou galã 'sem querer' - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Entretenimento

Protagonista da 1ª fase de 'Velho Chico' diz que virou galã 'sem querer'

Escrito por Folha Press
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Protagonista da primeira fase de "Velho Chico" (Globo) no papel de Santo (Domingos Montagner), Renato Góes não aceita, mas também não nega, o rótulo de galã.
"Em nenhum momento foi pensando em dar um tom de galã ou sexy ao personagem", explicou o ator. "Se o Santo, além de tudo que eu criei, ganhou esse caminho, acho maravilhoso", gabou-se, em entrevista à "Cosmopolitan" deste mês.
Apesar do sucesso com as telespectadoras, Renato se diz um "romântico à moda antiga". "Comigo não tem esse negócio de relacionamento moderno", declara o jovem de 29 anos.
"Cada um tem que ter a sua liberdade, seus amigos, mas é preciso viver o romance com a pessoa que a gente acha que é ideal e que vai ser feliz para sempre", explica o ator, que está solteiro desde que terminou seu relacionamento com Tatá Werneck.
Renato, porém, deixou a vida amorosa em segundo plano para se dedicar à carreira. "Estou trabalhando muito, mal saio para a badalação", desabafou.
Depois de estrelar a atual novela das 21h, ele já está escalado para "Sagrada Família", de Maria Adelaide Amaral. Além disso, o ator ficará careca para viver o rapper Marcelo D2 no cinema.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Protagonista da 1ª fase de 'Velho Chico' diz que virou galã 'sem querer'"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.