Vargas Llosa é primeiro convidado do Fronteiras do Pensamento - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Entretenimento

Vargas Llosa é primeiro convidado do Fronteiras do Pensamento

Escrito por Folha Press
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O escritor Mario Vargas Llosa, ganhar do Nobel de Literatura em 2010, é o primeiro convidado da temporada 2016 do ciclo de palestras Fronteiras do Pensamento.
O peruano é conhecido por suas críticas ao populismo e a ditaduras, em especial na América Latina. O tema é recorrente em sua obras, que incluem livros como "Conversa no Catedral" e "Travessuras da Menina Má".
Além de seus trabalho como escritor, Vargas Llosa costuma fazer comentários sobre a vida política nacional e internacional.
Entre seus alvos recentes estão o candidato à Presidência dos EUA, Donaldo Trump -a quem chamou de palhaço- e o brasileiro Luiz Inácio Lula da Silva.
O escritor já foi, inclusive, candidato à Presidência do Peru, mas acabou derrotado por Alberto Fujimori em 1990.
Sua palestra será realizada no Teatro Cetip, em Pinheiros, na zona oeste de São Paulo, às 20h30, as próxima segunda-feira (9). Os pacotes de ingressos para as conferências estão esgotados.
Este ano, o evento tem como tema "A Grande Virada. Serão oito palestras até novembro.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Vargas Llosa é primeiro convidado do Fronteiras do Pensamento"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.