Entretenimento

Globo usou dublê de bumbum para Maitê Proença em 'Liberdade, Liberdade'

Da Redação ·

ANAHI MARTINHO
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Aos 58 anos e dona de um belo corpo, Maitê Proença deixou o país inteiro boquiaberto com seu bumbum em uma cena de sexo em "Liberdade, Liberdade", que foi ao ar na segunda-feira (2).
Mas, para decepção dos fãs —e alívio de quem se sentiu mal por não estar tão em forma assim— a atriz não é a verdadeira dona daqueles glúteos durinhos e sem celulite exibidos na tela da Globo.
Uma atriz e bailarina curitibana apareceu nas redes sociais nesta quarta-feira (4) reivindicando a propriedade do bumbum.
"Sim o rosto é dela, sim o bumbum é meu, sim é um trabalho de dublê de corpo juntas, eu e Maitê em prol da Dionísia!", escreveu Juliana Scalco, que é pelo menos 20 anos mais jovem que a atriz.
​Procurada, a Globo se recusou a comentar o assunto. "Não revelamos esse tipo de informação pois faz parte da construção da cena", disse a emissora.
Maitê Proença também não respondeu à reportagem. Mas não seria a primeira vez que ela teria tirado a roupa em rede nacional. Em novembro de 2015, a atriz cumpriu uma promessa em nome do seu time do coração, o Botafogo, e mostrou o bumbum (embora coberto por lingerie e meia calça) no SporTV.
Juliana Scalco é formada em educação física, trabalha em musicais da Disney e já teve outras passagens pela emissora.

continua após publicidade