Globo usou dublê de bumbum para Maitê Proença em 'Liberdade, Liberdade' - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Entretenimento

Globo usou dublê de bumbum para Maitê Proença em 'Liberdade, Liberdade'

Escrito por Folha Press
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

ANAHI MARTINHO
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Aos 58 anos e dona de um belo corpo, Maitê Proença deixou o país inteiro boquiaberto com seu bumbum em uma cena de sexo em "Liberdade, Liberdade", que foi ao ar na segunda-feira (2).
Mas, para decepção dos fãs —e alívio de quem se sentiu mal por não estar tão em forma assim— a atriz não é a verdadeira dona daqueles glúteos durinhos e sem celulite exibidos na tela da Globo.
Uma atriz e bailarina curitibana apareceu nas redes sociais nesta quarta-feira (4) reivindicando a propriedade do bumbum.
"Sim o rosto é dela, sim o bumbum é meu, sim é um trabalho de dublê de corpo juntas, eu e Maitê em prol da Dionísia!", escreveu Juliana Scalco, que é pelo menos 20 anos mais jovem que a atriz.
​Procurada, a Globo se recusou a comentar o assunto. "Não revelamos esse tipo de informação pois faz parte da construção da cena", disse a emissora.
Maitê Proença também não respondeu à reportagem. Mas não seria a primeira vez que ela teria tirado a roupa em rede nacional. Em novembro de 2015, a atriz cumpriu uma promessa em nome do seu time do coração, o Botafogo, e mostrou o bumbum (embora coberto por lingerie e meia calça) no SporTV.
Juliana Scalco é formada em educação física, trabalha em musicais da Disney e já teve outras passagens pela emissora.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Globo usou dublê de bumbum para Maitê Proença em 'Liberdade, Liberdade'"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.