Mais lidas

    Entretenimento

    Entretenimento

    MIS prorroga exposição de Tim Burton e coloca novos ingressos à venda

    Escrito por Folha Press
    Publicado em 04.05.2016, 14:06:21 Editado em 27.04.2020, 19:50:49
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Quem não conseguiu ir na exposição "O Mundo de Tim Burton", em cartaz no MIS (Museu da Imagem e do Som), terá mais uma chance: a mostra será prorrogada até o dia 5 de junho.
    Novos ingressos para os dias 11, 12, 13, 14, 18, 19, 20 e 21 de maio serão colocados à venda a partir desta quinta-feira (5), às 12h. As entradas, que custam R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia), podem ser adquiridas pelo site e aplicativo Ingresso Rápido (https://www.ingressorapido.com.br/compras/?id=44498).
    Desde de sua inauguração, a exposição já recebeu mais de 150 mil visitantes –quase o dobro de outras mostras, como a sobre David Bowie, segundo o MIS.
    O museu é a primeira instituição da América Latina a receber "O Mundo de Tim Burton", que já passou por Nova York, Paris e Praga e reúne todo o trabalho criativo do cineasta, desde desenhos de infância até suas pinturas e storyboards.
    Há ainda objetos de filmes como "Edward Mãos de Tesoura", "O Estranho Mundo de Jack", "Batman", além de projetos pessoais pouco conhecidos.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Entretenimento

    Deixe seu comentário sobre: "MIS prorroga exposição de Tim Burton e coloca novos ingressos à venda"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.