MIS prorroga exposição de Tim Burton e coloca novos ingressos à venda - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Entretenimento

MIS prorroga exposição de Tim Burton e coloca novos ingressos à venda

Escrito por Folha Press
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Quem não conseguiu ir na exposição "O Mundo de Tim Burton", em cartaz no MIS (Museu da Imagem e do Som), terá mais uma chance: a mostra será prorrogada até o dia 5 de junho.
Novos ingressos para os dias 11, 12, 13, 14, 18, 19, 20 e 21 de maio serão colocados à venda a partir desta quinta-feira (5), às 12h. As entradas, que custam R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia), podem ser adquiridas pelo site e aplicativo Ingresso Rápido (https://www.ingressorapido.com.br/compras/?id=44498).
Desde de sua inauguração, a exposição já recebeu mais de 150 mil visitantes –quase o dobro de outras mostras, como a sobre David Bowie, segundo o MIS.
O museu é a primeira instituição da América Latina a receber "O Mundo de Tim Burton", que já passou por Nova York, Paris e Praga e reúne todo o trabalho criativo do cineasta, desde desenhos de infância até suas pinturas e storyboards.
Há ainda objetos de filmes como "Edward Mãos de Tesoura", "O Estranho Mundo de Jack", "Batman", além de projetos pessoais pouco conhecidos.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "MIS prorroga exposição de Tim Burton e coloca novos ingressos à venda"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.