Após cena decisiva, ator finalmente fala sobre destino de Jon Snow - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Entretenimento

Após cena decisiva, ator finalmente fala sobre destino de Jon Snow

Escrito por Folha Press
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Foram mais de 10 meses de especulação e, se você ainda não viu ser resolvido o destino de Jon Snow em "Game of Thrones" (HBO), melhor interromper a leitura por aqui -alerta máximo de spoiler.
Confirmando o que muitos já esperavam (ou, pelo menos, torciam), o personagem assassinado no final da quinta temporada foi ressuscitado pela feiticeira Melisandre no episódio que foi ao ar neste domingo (1º).
E, após um longo silêncio intercalado com declarações falsas sobre sua permanência na trama, o ator Kit Harington, 29, finalmente pôde tocar no assunto com franqueza.
"Eu gostaria de pedir desculpas por ter mentido para todos. Estou feliz que as pessoas tenham ficado chocadas quando ele morreu", disse à revista "Entertainement Weekly".
A morte de Jon Snow, uma das figuras centrais e mais queridas da série que se tornou fenômeno mundial, sempre foi motivo de desconfiança dos fãs desde que o último episódio da quinta temporada o mostrou sendo esfaqueado, mas sem deixar claro se ele havia de fato morrido.
O destino do personagem era um dos maiores mistérios que rondavam a sexta temporada da trama, lançada no último dia 24.
"Acho que meu maior medo era que as pessoas não se importassem. Ou que apenas pensassem: 'Tudo bem, Jon Snow está morto'. Mas parece que as pessoas entraram numa espécie de luto. O que significa que algo do que estou fazendo -ou do que a série está fazendo- está certo", afirmou o ator.
O próximo episódio da trama, o terceiro da temporada, batizado de "Oathbreaker", vai ao ar no próximo domingo (8).

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Após cena decisiva, ator finalmente fala sobre destino de Jon Snow"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.