Mais lidas

    Entretenimento

    Entretenimento

    Banda britânica Radiohead apaga a si mesma de toda a internet

    Escrito por Folha Press
    Publicado em 01.05.2016, 18:56:31 Editado em 27.04.2020, 19:50:55
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Está tudo sumindo, de uma hora para outra. Começou com o site da banda, que foi ficando transparente, foi ficando transparente -e agora é uma grande página em branco.
    Pelo visto, o grupo britânico Radiohead resolveu deletar todas as marcas de sua presença na internet, ninguém sabe bem o porquê. Os boatos, é claro, são de que tudo isso cheira a novo disco no pedaço.
    Além da página oficial da banda, a síndrome da invisibilidade atingiu também os perfis do Radiohead na Twitter e no Facebook -sumiram todos os posts e fotos.
    Até os tuítes de Thom Yorke, vocalista da banda, foram deletados. A mesma coisa aconteceu com o perfil dos britânicos no Google+.
    O mistério do desaparecimento começou um dia depois de fãs dos músicos receberem flyers com os versos "Sing a song sixpence that goes/ Burn the Witch/ We know where you live" (cante uma canção de seis centavos/ queime a bruxa/ sabemos onde você mora).
    Os rumores de um novo álbum são reforçados pela descoberta, por parte dos fãs, de que o Radiohead abriu uma nova pessoa jurídica no fim de fevereiro, a Dwannchoryss Ltda. Antes do lançamento surpresa dos discos "In Rainbows" e "The King of Limbs", a banda havia feito o mesmo.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Entretenimento

    Deixe seu comentário sobre: "Banda britânica Radiohead apaga a si mesma de toda a internet"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.