Inspirado em "Flashdance", Wagner Kallieno desfila alfaiataria sensual - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Entretenimento

Inspirado em "Flashdance", Wagner Kallieno desfila alfaiataria sensual

Escrito por Folha Press
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

GIULIANA MESQUITA
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Inspirado nos anos 1980, década que sempre norteia seu trabalho, o estilista Wagner Kallieno apresentou seu verão 2017 no último dia da São Paulo Fashion Week, nesta sexta (30).
Do filme "Flashdance" (1983), tirou sua mulher que veste uma alfaiataria masculina de maneira sensual.
Os blazers viraram vestidos curtos e decotados, os coletes foram usados para contrapor comprimentos curtos e a camisa de seda apareceu transparente.
Os brilhos foram construídos nos tecidos lamê e lurex e decorados por paetês em peças plissadas e com ombreiras exageradas.
Alex Owens, personagem interpretada por Jennifer Beals no filme, se torna uma mulher sexy e forte nas mãos de Kallieno.
O estilista fez uma parceria com a marca de moda praia Hype Beachwear e colocou maiôs recortados e com cortes asa-delta na passarela. Os moletons de neoprene também chamam a atenção.
Wagner Kallieno pecou na modelagem e na escolha dos tecidos, mas apresentou uma coleção que deve agradar suas clientes. Algumas peças, mais comerciais, começam a ser vendidas ainda este mês nas multimarcas que o representam.
GIG
A Gig é um dos melhores expoentes do tricô brasileiro que invadiu a semana de moda paulistana nas últimas temporadas. Sem pensar em um tema, mas no amadurecimento da mulher de sua marca, a estilista Gina Guerra coloca babados e brilhos na sua passarela colorida de verão na 41ª São Paulo Fashion Week.
A escolha e combinação de cores como roxo, amarelo, malva, dourado e verde foi o que tornou a coleção da Gig Couture um grande sucesso. Os plissados foram produzidos à perfeição, criando um movimento leve na passarela. Os babados decoraram saias, vestidos e camisas de todas as formas e comprimentos. Nos bastidores, a estilista conta que desenhou peças para agradar mulheres de todas as idades.
Os vestidos mídi com babados na barra são o ponto alto da apresentação, que também conta com cardigãs e calcas de lurex e muito decote ombro a ombro. A Gig amadureceu e se consagrou como um dos melhores desfiles da temporada de moda de São Paulo.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Inspirado em "Flashdance", Wagner Kallieno desfila alfaiataria sensual"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.