Robert Downey Jr. diz que pode fazer mais um "Homem de Ferro" - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Entretenimento

Robert Downey Jr. diz que pode fazer mais um "Homem de Ferro"

Escrito por Folha Press
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - No que depender de Robert Downey Jr., o "Homem de Ferro" pode ganhar um quarto episódio nos cinemas.
O ator, que interpreta o super-herói em "Capitão América: Guerra Civil", com estreia nesta quinta-feira (28), afirmou à rede americana ABC que está aberto à ideia de um quarto filme. "Eu sinto como se pudéssemos fazer mais um", disse.
É o oposto do que Downey Jr. vinha dizendo nos últimos meses, quando indicava que seus dias como Homem de Ferro estavam terminando.
Mas antes de se despedir do personagem, o ator deve viver o Homem de Ferro nos dois próximos filmes dos Vingadores, além do novo "Homem-Aranha". Os três longas devem ser lançados entre 2017 e 2019.
Para o quarto filme do Homem de Ferro, o intérprete de Tony Stark, porém, já havia dito que preferia uma trama solo, sem conexões a outros heróis da Marvel.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Robert Downey Jr. diz que pode fazer mais um "Homem de Ferro""

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.