Mais lidas

    Entretenimento

    Entretenimento

    Robert Downey Jr. diz que pode fazer mais um "Homem de Ferro"

    Escrito por Folha Press
    Publicado em 28.04.2016, 21:47:48 Editado em 27.04.2020, 19:50:58
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - No que depender de Robert Downey Jr., o "Homem de Ferro" pode ganhar um quarto episódio nos cinemas.
    O ator, que interpreta o super-herói em "Capitão América: Guerra Civil", com estreia nesta quinta-feira (28), afirmou à rede americana ABC que está aberto à ideia de um quarto filme. "Eu sinto como se pudéssemos fazer mais um", disse.
    É o oposto do que Downey Jr. vinha dizendo nos últimos meses, quando indicava que seus dias como Homem de Ferro estavam terminando.
    Mas antes de se despedir do personagem, o ator deve viver o Homem de Ferro nos dois próximos filmes dos Vingadores, além do novo "Homem-Aranha". Os três longas devem ser lançados entre 2017 e 2019.
    Para o quarto filme do Homem de Ferro, o intérprete de Tony Stark, porém, já havia dito que preferia uma trama solo, sem conexões a outros heróis da Marvel.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Entretenimento

    Deixe seu comentário sobre: "Robert Downey Jr. diz que pode fazer mais um "Homem de Ferro""

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.