Mais lidas

    Entretenimento

    Entretenimento

    Grife Água de Coco leva moda praia glamurosa à passarela da SPFW

    Escrito por Folha Press
    Publicado em 28.04.2016, 18:34:19 Editado em 27.04.2020, 19:50:58
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    GIULIANA MESQUITA
    SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Olhando para a Amazônia, Liana Thomaz aplicou texturas e estampas da floresta em sua moda praia.
    Maiôs e biquínis cavados e recortados, como a tendência pede nessa temporada, foram decorados com cordas, franjas e canutilhos.
    Partes de cima maiores ganharam textura de toalha, assim como calcinhas de cintura alta que, na Água de Coco, apareceram mais.
    Os conjuntos de shorts e tops curtos de algodão foram bordados com imagens de tucanos, um trabalho rico que não deve circular só nos balneários ao redor do mundo.
    Os brilhos foram salpicados em franjas de canutilhos durante todo o desfile. Os acessórios, maxi brincos metalizados redondos e em formas de penas, deixaram a moda praia ainda mais glamurosa.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Entretenimento

    Deixe seu comentário sobre: "Grife Água de Coco leva moda praia glamurosa à passarela da SPFW"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.