Emocionado, Jô Soares defende José de Abreu e Chico Buarque - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Entretenimento

Emocionado, Jô Soares defende José de Abreu e Chico Buarque

Escrito por Folha Press
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Em seu programa desta quarta (27), Jô Soares se emocionou ao falar "do ambiente impaciente que o Brasil está vivendo" e defendeu o ator José de Abreu, que na última semana cuspiu em um casal durante uma discussão num restaurante de São Paulo.
O apresentador classificou como "constrangedor" o episódio envolvendo Abreu. "Um cidadão não pode sair com sua mulher para jantar que é obrigado a ouvir insultos terríveis. A reação dele foi levantar e dar uma cusparada no casal, que também é uma reação movida por um 'não aguentar mais'", afirmou.
Na ocasião, segundo relato do ator, o casal da mesa ao lado o teria xingado de ladrão e dito que sua mulher, Priscila Petit, é "vagabunda".
Para Jô, o comportamento das pessoas está ficando "igual ao de alguns deputados no Congresso, lamentável". Ele, que na última semana reprovou a conduta de um rapaz que gritou da plateia "Fora Dilma", disse que as pessoas não podem mais assumir uma opinião ou tendência política sem serem condenadas.
Durante o "desabafo", como ele mesmo chamou, Jô ainda falou que o cantor Chico Buarque tem sido agredido de "forma mesquinha": "Chico não pode sair de casa sem ser agredido ou ofendido. O Chico é um patrimônio deste país. Fico comovido e com vergonha. Feliz o país que tem um Chico Buarque."

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Emocionado, Jô Soares defende José de Abreu e Chico Buarque"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.