Mais lidas

    Entretenimento

    Entretenimento

    Samuel Cirnansck apresenta moda festa com toques de rebeldia

    Escrito por Folha Press
    Publicado em 27.04.2016, 22:56:43 Editado em 27.04.2020, 19:50:59
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    GIULIANA MESQUITA
    SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Para este verão da São Paulo Fashion Week, o estilista Samuel Cirnansck apresentou nesta quarta (27) o que suas fiéis clientes esperam de sua marca: uma moda festa chique e decorada na medida.
    Os longos com silhueta sereia foram bordados só da cintura para cima, com pedras pequenas e delicadas. Já os curtos eram retos, em um comprimento comportado ideal para madrinhas. O nude dominou a paleta de cores. Vermelho e preto apareceram pouco, ora no forro de um vestido longo com fenda profunda, ora em transparentes de tule bordados.
    O toque de rebeldia ficou para a apresentação. Algumas modelos atravessaram a passarela com as mãos amarradas nas costas, segurando uma rosa branca. Outras foram amordaçadas com uma fita de cetim, detalhe que deu fôlego à já conhecida estética de moda festa do estilista.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Entretenimento

    Deixe seu comentário sobre: "Samuel Cirnansck apresenta moda festa com toques de rebeldia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.