Entretenimento

Ator de 'Sense8', da Netflix, deixa série e colega de elenco comemora

Da Redação ·

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O ator Aml Ameen deixou a série "Sense8", da Netflix, por desentendimentos com a diretora Lana Wachowski.
Segundo noticiou o "Deadline", Ameen, que na pele de Capheus era um dos oito protagonistas da trama, será substituído por Toby Onwumere, de “The Book of Dallas”.
O clima de tensão, também de acordo com a reportagem, teve início a partir da segunda temporada, ainda na fase de leitura do roteiro. Por "diferenças criativas", a situação se tornou insustentável e o ator decidiu abandonar o seriado.
Em seu perfil no Twitter, a atriz transexual Jamie Clayton, que interpreta Nomi Marks, comemorou a saída do colega e deixou os fãs do elenco intrigados.
Um deles, perguntou "por que você está feliz? Isso não faz sentido, Aml era ótimo" e foi respondido por ela com tom de ironia: "Ah, você o conhecia?."
Outro perguntou se Jamie acreditava que a série seria prejudicada com a perda de um protagonista. E ela foi objetiva: "Não Vai! Agora os diálogos e o personagem podem brilhar como deveriam."
A um seguidor que classificou como "horrível" a saída de Ameen, a atriz disse que "ódio é horrível, intolerância é horrível, 'Sense8' é amor".
Depois desta declaração, internautas passaram a questionar se o ator havia agido com preconceito, já que Jamie e a diretora Lana são transexuais. A atriz negou: "Nunca disse isso! Mudanças podem ser difíceis para a série e para os fãs. Vamos escolher a felicidade."

continua após publicidade