Atores lamentam a morte de Umberto Magnani - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Entretenimento

Escrito por Folha Press
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O ator Umberto Magnani morreu nesta quarta-feira (27), aos 75 anos, no Rio, após passar mal antes de uma gravação de "Velho Chico" (Globo), novela em que interpretava o padre Romão.
Muitos de seus colegas foram às redes sociais homenagear o ator, que tinha mais de 30 anos de carreira na TV.
Veja abaixo depoimentos de seus colegas, que se manifestaram ou foram procurados pela reportagem.
Irene Ravache, atriz
Para a atriz Irene Ravache, Magnani era um "ator tipicamente de São Paulo". "Ele veio dessa escola de atores com grande respeito ao teatro, com um posicionamento muito bonito como profissional. Quando eu o via no Projac, sempre atravessava a rua para falar com ele. Achava ele muito divertido, me dava apelidos, falava um monte de bobagens. Eu, ele o Marcos Caruso tínhamos nossos códigos, de falar bobagens, de querer bem."
André Frateschi, ator e músico
"O Umberto pra mim foi um padrinho no teatro, com uma generosidade que é tão rara hoje em dia. Minha história com ele começa quando eu tinha cinco anos de idade, e ele fazia com a minha mãe, Denise del Vecchio, [a peça] 'Lua de Cetim'. Uma das primeiras memórias é que no espetáculo tinha uma cena com cachorros latindo, e ele me chamava pra ficar latindo junto com outras crianças, aquilo era mágico para mim. Depois disso a gente se encontrou muitas vezes, em trabalhos, frequentei a casa dele. Eu realmente fico muito triste com a partida dele, porque ele representa o Sol para mim. É uma figura que levava a vida com muito bom humor. Não tem nada que possa ser dito do Umberto a não ser que foi um ser humano absolutamente irrepreensível, um ator fantástico, uma figura do qual vamos sentir muita falta."
Fabíula Nascimento, atriz
A atriz Fabíula Nascimento, a Eulália Rosa da primeira fase de "Velho Chico", postou uma foto com o ator. "Com o meu coração despedaçado te digo até breve meu véio!", escreveu.
Carol Castro, atriz
A atriz Carol Castro postou um texto em sua conta do Instagram. "O magnânimo Magnani foi chamado lá em cima... Que a sua passagem seja de muita luz! É muito triste pra gente que fica aqui e ainda não entende certas coisas... Mas Deus quis assim e que assim seja. Fica a eterna admiração, a saudade e o respeito por esse ser maravilhoso que brilhou nessa terra... Vá em paz Umberto!", escreveu.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Atores lamentam a morte de Umberto Magnani"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.