Mais lidas

    Entretenimento

    Entretenimento

    Desfile de Lagerfeld para a Riachuelo decepciona em estilo e qualidade

    Escrito por Folha Press
    Publicado em 27.04.2016, 00:09:36 Editado em 27.04.2020, 19:51:01
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    GIULIANA MESQUITA
    SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Quem esperou mais de uma hora depois do horário previsto para o desfile de Karl Lagerfeld -estilista da Chanel e da Fendi&- para a Riachuelo deve ter se decepcionado ao ver de perto as roupas. Camisetas com estampas do rosto do estilista -às vezes bordado, outras não- pareciam saídas de uma loja de departamentos qualquer, assim como as saias de couro falso e vestidos de motivos felinos.
    Um dos primeiros estilistas a aderir ao movimento de parcerias entre etiquetas de luxo e marcas de fast fashion, Lagerfeld desenhou uma coleção para a sueca H&M em 2004. À época, ela foi bastante celebrada, tanto pelo fator novidade quanto pelos designs das peças.
    Em sua coleção para a Riachuelo, a alfaiataria se destaca, com camisas de smoking revisitadas, calças "cigarette" e blazers. A estampa de "pied de poule" com sua silhueta estampando minibolsas de mão, capacetes, calças, saias e camisetas agradou.
    As "clutches" com olhinhos e desenhos animados de sua gata Choupette devem desaparecer das araras, por lembrar os detalhes divertidos que estampam suas criações na Fendi.
    A Chanel também é celebrada em um conjunto de saia e blazer de tweed, ícone da grife francesa. A imagem final é a de que o estilista não se envolveu tanto no processo de criação dessa linha.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Entretenimento

    Deixe seu comentário sobre: "Desfile de Lagerfeld para a Riachuelo decepciona em estilo e qualidade"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.