PatBo desfila vestidos bordados com a bandeira do Brasil na SPFW - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Entretenimento

PatBo desfila vestidos bordados com a bandeira do Brasil na SPFW

Escrito por Folha Press
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

GIULIANA MESQUITA
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Conhecida por seu minucioso trabalho de bordados em roupas de festa, Patricia Bonaldi foi movida pelo momento que o Brasil atravessa. "Sou uma pessoa muito política, mas sempre fui introspectiva sobre isso. Agora decidi falar sobre o assunto da minha maneira, com otimismo", conta a estilista.
Bandeiras do Brasil, folhagens tropicais e dizeres como "Melhor Quando Tinha Cor" foram bordados em vestidos de tule transparentes e jaquetas jeans feitas para as ruas, com um olhar para o que há de mais alegre no país. A bandeira brasileira - símbolo usado por ativistas pró-impeachment - aparece tanto em peças ultradecoradas como em detalhes nos bolsos dos jeans.
O moulage, técnica nova para Bonaldi, foi explorado em peças de duchese amarradas e retorcidas em volumes na cintura que imitam folhas de bananeira. O linho também é novidade na sua coleção, mas aparece à sua maneira: bordado.
A sensualidade e jovialidade da mulher PatBo aparece de novo na passarela, após algumas temporadas explorando novas silhuetas e públicos. Vestidos micro, ombreiras e peças de um ombro só dão um toque oitenta na coleção.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "PatBo desfila vestidos bordados com a bandeira do Brasil na SPFW"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.