Entretenimento

Livro retrata Angelina Jolie como "destruidora de lares bissexual"

Da Redação ·
 Capa da revista "Star Magazine" que mostra Angelina Jolie nua e supostamente se drogando em fotos de 1999
fonte: Reprodução
Capa da revista "Star Magazine" que mostra Angelina Jolie nua e supostamente se drogando em fotos de 1999

A atriz americana Angelina Jolie, 35, aparece nua e supostamente consumindo drogas em fotos publicadas nesta quarta-feira (28) pela revista "Star Magazine".
 

continua após publicidade

Segundo a publicação, as fotos, que teriam sido feitas em 1999, foram vendidas por um ex-fornecedor de drogas de Angelina Jolie ao escritor Andrew Morton, que está lançando uma biografia não autorizada sobre a atriz.
 

A mesma pessoa afirmou que ela chegou a consumir heroína por 14 horas seguidas.
 

continua após publicidade

"As fotos são um lembrete assustador de um período de sua vida", afirmou Morton em entrevista à publicação. "Tenho certeza de que ela quer esquecer esse período sombrio de sua história, que ela manteve escondido até agora."
 

Morton diz ainda na entrevista que Angelina chegou a contratar um matador de aluguel para acabar com a própria vida. O homem teria lhe dado um tempo para repensar sobre a ideia e ela teria desistido da ideia.
 

Entre as revelações, estão ainda a de que a atriz teria uma tatuagem genital em homenagem ao ex-marido, Billy Bob Thorton, e de que teria dormido com um namorado da própria mãe, Marcheline Bertrand, quando era adolescente.
 

A biografia "Angelina: An Unauthorized Biography" (Angelina: uma biografia não autorizada), será lançado no dia 3 de agosto nos Estados Unidos.