Entretenimento

Ronan e Munik se enfrentarão no último paredão do BBB16

Da Redação ·
Ronan e Munik, aliados por meses dentro do confinamento, se enfrentam no último paredão do “Big Brother Brasil 16 - Foto - gshow.globo.com
Ronan e Munik, aliados por meses dentro do confinamento, se enfrentam no último paredão do “Big Brother Brasil 16 - Foto - gshow.globo.com

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Ronan e Munik, aliados por meses dentro do confinamento, se enfrentam no último paredão do “Big Brother Brasil 16”. Os dois chegaram à votação popular após o resultado da última prova do jogo, iniciada nesta sexta­ (1º) e que durou até este sábado (2).
Em uma disputa de resistência realizada dentro de carros, Maria Claudia foi a vencedora, após 12 horas, garantindo vaga na final de terça (5).

Na prova, os participantes tinham que entrar em um carro e, quando solicitados, ir até uma área montada atrás dos veículos, pegar um bloco com um determinado número, devolvê-­lo no lugar marcado e apertar um botão quando retornarem ao automóvel.

Ronan foi o primeiro a desistir, após 8h. As duas "sisters" que sobraram permaneceram em silêncio pelo resto do tempo, em um clima tenso, com Cacau saindo­se vencedora.

Ronan e Munik, assim, foram para o último paredão, cuja eliminação acontece neste domingo (3). O vencedor disputará com Maria Claudia o prêmio de R$ 1,5 milhão e o título da 16ª edição do reality.

continua após publicidade