Entretenimento

Fred ameaça contar a todo mundo que Stela teve caso com Agnello

Da Redação ·
 A intenção do vilão fica muito clara
fonte: Globo
A intenção do vilão fica muito clara

Fred (Reynaldo Gianecchini) sabe que Saulo (Werner Schünemann) planeja uma viagem à Itália, para se encontrar com Totó (Tony Ramos), e quer de qualquer forma atrapalhar os planos do presidente da metalúrgica.

 

continua após publicidade

O vilão espertamente chama Stela (Maitê Proença) para um encontro usando o celular de Agnello (Daniel de Oliveira), se passando pelo italiano. A esposa de Saulo vai ao restaurante, mas, para sua surpresa, encontra Fred.

 

Stela não entende as intenções de Fred e fica furiosa com a chantagem do vilão: "Você tem até amanhã pra impedir o seu marido de viajar pra Itália. Se o Saulo pegar aquele voo, quando voltar vai saber com quem andou casado todos estes anos. Vai ser uma decepção pra ele, coitado! E pros seus filhos, então?"

continua após publicidade

Após as palavras de Fred, Stela se revolta, mas percebe que precisa atender ao vilão para não ter seu relacionamento com Agnello descoberto: "Nunca imaginei que você fosse tão odioso! Agora entendo por que dona Bete (Fernanda Montenegro) te detesta tanto. Por que Melina (Mayana Moura) te deixou no altar!"
 

Veja a cena no ar nesta quinta-feira, 5/8.