Entretenimento

Vocalista do Radiohead fica irritado com a venda de ingressos

Da Redação ·
Vocalista do Radiohead fica irritado com a venda rápida de ingressos (Foto - Divulgação)
Vocalista do Radiohead fica irritado com a venda rápida de ingressos (Foto - Divulgação)

O anúncio da primeira turnê mundial desde 2012 levou fãs da banda britânica Radiohead a esgotarem os ingressos para os principais shows em questão de minutos.
As entradas começaram a ser vendidas nesta sexta-feira (18). A disputa acirrada para garanti-las frustrou até mesmo fãs célebres do grupo, como Thom Green, baterista da banda alternativa Alt J, que ficou de mãos abanando.
"Obrigada, Radiohead, por tornar isso impossível", escreveu o músico em sua conta no Twitter.
O vocalista do Radiohead, Thom York, não ficou feliz com a prova da popularidade de seu grupo. Ao contrário, também reclamou na rede social.
"Estou tão bravo quanto vocês, sou só humano", declarou.
Em sua página oficial no site, o Radiohead se manifestou contra a revenda de entradas por cambistas, a quem parecem culpar pelos ingressos rapidamente esgotados.
"Muitas das entradas terão nome impresso, que será comparado ao documento de identidade [na porta do show]", afirmou. "[Quem comprar ingressos em revenda] arriscará ter a entrada barrada no local."
Segundo a revista americana "Billboard", sites de revenda chegam a cobrar US$ 180 por um ingresso que originalmente saía a US$ 80. Em Londres, onde menos de 10 mil entradas foram comercializadas para três apresentações, o preço inflacionado bateu a casa de £1.400.

continua após publicidade