Entretenimento

Após terminarem, Matheus e Cacau esquentam festa 

Da Redação ·
O clima esquentou entre Matheus e Cacau durante festa (Foto - reprodução)
O clima esquentou entre Matheus e Cacau durante festa (Foto - reprodução)

Será que o término do relacionamento entre Matheus e Maria Claudia no "BBB16" é sério mesmo? No que depender da "sister" no começo da festa desta quarta-­feira (16), no confinamento, há dúvidas.
É verdade que eles não voltaram a se beijar para valer, mas o clima esquentou entre eles. Primeiro, Cacau havia dado um beijo na bochecha do engenheiro mineiro, enquanto eles aproveitavam a música que tocava. Depois, ela fungou o cangote dele, e eles dançaram coladinhos, em um clima bem sensual.
Durante o fim de semana, Maria Claudia havia dito estar chateada com as atitudes de Matheus dentro do reality. A principal reclamação dela era ganhar atenção do affair apenas nas festas. Nos demais momentos, eles pareciam apenas bons amigos.
O romance dos dois começou antes mesmo de o mineiro garantir participação no “BBB”. Ele ficou com Cacau na época em que disputava com William uma vaga no programa. Com o passar do tempo, os beijos evoluíram, e o casal até mesmo chegou a transar duas vezes dentro da casa.
Fora do “BBB”, Catheus, como o casal foi apelidado, é alvo de críticas tanto de ex-­”brothers” quanto do público. Eles consideram que o romance é apenas uma maneira que o engenheiro encontrou para se beneficiar no jogo.

continua após publicidade