MAIS LIDAS
VER TODOS

Entretenimento

Curitibana Karol Conka 'tomba' Lollapalooza com rap e feminismo

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A rapper curitibana Karol Conka fez o melhor show do começo deste domingo (13) no Lollapalooza. Foi uma boa surpresa para quem chegou cedo ao autódromo - o palco de música de eletrônica ficou pequeno para a mistura de rap e si

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.03.2016, 15:32:23 Editado em 27.04.2020, 19:52:13
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A rapper curitibana Karol Conka fez o melhor show do começo deste domingo (13) no Lollapalooza. Foi uma boa surpresa para quem chegou cedo ao autódromo - o palco de música de eletrônica ficou pequeno para a mistura de rap e sintetizadores da cantora.
Até o ano passado, o espaço destinado ao ritmo era uma tenda com capacidade reduzida. Agora ao ar livre, ganhou mais estrutura, mas mantém a tradição de atrair o público mais diverso e a comunidade gay da festa.
Vestindo look multicolorido e cheio de franjas fluorescentes, uma espécie de calopsita moderna, Karol, também com cabelo rosa-shocking, encheu tanto o espaço que os fãs precisaram ocupar o gramado que cerca o local.
O público mostrava conhecer as músicas de sua carreira e cantava os versos das canções mais famosas, mas veio abaixo com "Tombei", a mais famosa. Os versos dizem: "Mamacita fala, vagabundo senta".
A "Tombei", se seguiu uma intervenção de Karol, defendendo as mudanças na sociedade conquistadas pelo feminismo: "Aceita que dói menos".
A "vibe" politizada se completou com a convidada, a funkeira MC Carol, porta-voz de meninas que defendem o feminismo e a aceitação do corpo feminino. "Gostaram da sobremesa?", disse a rapper entusiasmada, ao público que saiu comentando que queria mais para esse show da hora do almoço.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Entretenimento

    Deixe seu comentário sobre: "Curitibana Karol Conka 'tomba' Lollapalooza com rap e feminismo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!