Entretenimento

Após briga, Munik e Ronan fazem as pazes

Da Redação ·
Munik e Ronan já fizeram as pazes (Reprodução)
Munik e Ronan já fizeram as pazes (Reprodução)

 Aliados dentro do jogo, Munik e Ronan andaram se estranhando na casa do “BBB” nesta sexta-­feira (11). As desavenças começaram no final da tarde. Enquanto a líder dormia no seu quarto, ela foi chamada diversas vezes pelo estudante de filosofia. Mas quando foi abrir a porta a goiana não o encontrou, o que a deixou irritada.

Quando Ronan a procurou novamente para que ela se juntasse a ele e a Geralda no quintal, Munik atendeu de mau humor. “O que ele quer comigo?”, gritou a estudante para a professora aposentada. “Vem para cá”, respondeu Geralda. “Essa menina dorme, dorme e acorda mal-humorada”, acrescentou.

“É que vocês não estão entendendo. Ele vem aqui, bate e sai. Agora vem e bate de novo?”, reclamou a líder, voltando para o quarto após Ronan dizer que não seria mais gentil com ela.
O estudante de filosofia, então, passou a tarde irritado e afirmou que só ia conversar o necessário com Munik. O mau humor continuou no começo da festa desta sexta, quando Pequi, como ela também é chamada, preferiu ficar quietinha em seu canto. Mas aos poucos os dois foram voltando à paz. Eles até dançaram juntinhos, mostrando que não havia mais grandes mágoas entre eles.

continua após publicidade