Entretenimento

SBT lança série sobre motogirl justiceira em parceria com a Fox

Da Redação ·
Série será protagonizada por Christiana Ubach (Reprodução)
Série será protagonizada por Christiana Ubach (Reprodução)

Aposta do SBT para o horário nobre em 2016, a série de aventura "A Garota da Moto" deve estrear até julho. As primeiras imagens da produção, feita pela produtora independente Mixer em parceria da emissora com o canal pago Fox Life, foram apresentadas no fim da tarde de quinta (10) no Rio Content Market, feira de negócios do audiovisual.

Protagonizada por Christiana Ubach, que atuou na última novel das 18h da Globo "Além do Tempo", o seriado terá 26 episódios de 46 minutos e contará a história de Joana.

Ela se envolve com um homem e engravida dele -depois, descobre que era casado com a vilã da trama, uma psicopata vivida pela atriz Daniela Escobar, que a ameaça de morte. Joana foge com o filho para São Paulo, onde começa a trabalhar como motogirl na empresa de entregas Motópolis.

Pela apresentação, a produção tem um quê de "Jessica Jones" (Netlix): uma heroína perseguida, que domina artes marciais para se defender, e age como "justiceira" tentando ajudar quem encontra em apuros, entre uma entrega e outra.

A série é financiada metade com recursos dos canais e metade com os do Fundo Setorial do Audiovisual. A Fox Life colocará no ar os episódios em sua programação após o SBT exibir o 14º capítulo da produção -isso acontecerá, estima-se, a partir de julho.

A emissora de Silvio Santos faz segredo sobre a periodicidade de "A Garota da Modo", se será diária ou semanal, e sobre o horário de exibição -provavelmente, depois da novela infantil "Cúmplices de um Resgate", que vai ao ar às 20h30. A ideia é atingir o público de 18 a 35 anos, de acordo com os produtores.

continua após publicidade