Entretenimento

Renan e Matheus compram churrasco para duas pessoas

Da Redação ·
 Renan e Matheus decidiram comprar um churrasco apenas para eles (Foto: divulgação)
Renan e Matheus decidiram comprar um churrasco apenas para eles (Foto: divulgação)

Ana Paula saiu, mas as brigas na casa do “Big Brother Brasil” continuam. Nesta segunda-feira (7), a discussão começou porque Renan e Matheus, sorteados para fazer as compras da semana, decidiram adquirir um churrasco apenas para eles.
Como os participantes juntam o dinheiro de todo mundo - as chamadas estalecas - para as compras, Geralda, Ronan e Munik consideraram que os dois usaram os recursos da casa em benefício próprio.
"Nós compramos o churrasco", disse Renan
"Com as minhas estalecas?", perguntou Ronan.
"Não é assim", respondeu o modelo paulista. "A gente viu o que tinha comprado de necessário. Pegamos direitinho, leite condensado, creme de leite, e acabou sobrando", continuou.
Ronan, então, disse que era melhor que eles tivessem deixado sobrar, pois, assim, as estalecas eram divididas de forma igual entre todos os moradores da casa.
"Semana que vem vocês vão ver quanto eu vou dar de estaleca", alfinetou Geralda, dando a entender que contribuiria com menos dinheiro.
Durante a compra, Renan chegou a ser contra o churrasco, alegando que eles eram responsáveis pelo dinheiro de todo mundo, mas acabou convencido por Matheus.
Para que sobrasse o dinheiro necessário, o engenheiro mineiro tirou alguns itens do carrinho, como maionese.
"Você acha que é justo pegar esse churrasco?", perguntou Renan ainda em dúvida sobre a compra.
"Acho", respondeu Matheus. "Não estou fazendo nada demais. Vou explicar pra todo mundo", acrescentou.
Além de Ronan e Geralda, Munik também ficou chateada com a compra da dupla. "Eles são os que dão menos dinheiro, mas vão lá e compraram o churrasco?", reclamou a estudante goiana.

continua após publicidade