Entretenimento

Sterblitch só voltará ao ar se “Pânico” trocar o diretor

.

Humorista Eduardo Sterblitch (Foto: Divulgação)
Humorista Eduardo Sterblitch (Foto: Divulgação)

Mesmo entre os menos observadores a ausência do Eduardo Sterblitch no“Pânico” deste ano chama a atenção.

Foi o único, do seu elenco fixo, que nãovoltou para a atual temporada, embora não faltem tentativas das maisvariadas para explicar sua ausência.Tudo, no entanto, segundo fortes rumores de bastidores, se resume a velha econhecida condição do “ele ou eu”. 

O Sterblitch só concordará em voltar se Allan Rapp deixar a direção do programa.Mesmo não sendo um mal exclusivo da televisão, nela, a questão da “fogueira das vaidades” arde muito mais e já fez, com a tendência de continuar fazendo, numerosas e lamentáveis vítimas rangerem os dentes.

Neste episódio do Sterblitch com o Rapp, se tudo isso estiver existindo, o jogo é claro. Não há hipocrisia. No entanto são inúmeros os casos dos que fazem por trás e só sobrevivem às custas de suas injurias e difamações.

Mentem, descaradamente plantam inverdades e vendem até a própria alma ao diabo para manter as suas posições e seus salários, mesmo em prejuízo dos próprios lugares onde trabalham. Muito pior, porem, são os que fazem vistas grossas a este tipo de gente. No mínimo, há a conivência.