Entretenimento

Ana Paula 'faz propaganda' da Xuxa ao vivo na Globo

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Por essa a Globo não esperava. No momento em que a edição do "Big Brother Brasil" desta segunda-feira (29) cortou dos VTs para o que acontecia ao vivo na casa, Ana Paula aproveitou para falar sobre o programa da Xuxa, da concorrente Record.
“O que mais tem segunda na TV? Nada né? Tem “Tela Quente” [Globo]”, afirmou ela. “Eu não assisto televisão, então não sei de nada assim”, respondeu Ronan.
“Segunda eu sei que tem Xuxa, na Record e acho que mais nada”, continuou Ana Paula. No programa desta segunda, além da gafe da mineira, a Globo exibiu como Tamiel formou o paredão no qual enfrenta Ana e Munik, além das brigas do dia na casa.
Em uma delas, Adélia ameaçou cortar as roupas de Ana Paula como resultado de uma próxima discussão. O Twitter oficial do "Xuxa Meneghel", o programa da apresentadora na Record, não perdeu tempo e logo fez um meme com a frase da emparedada.
TAMIEL
O clima no confinamento do “Big Brother Brasil” ficou pesado nesta segunda¬-feira (29). A divisão da casa, que já é rachada em dois grupos, ficou ainda mais evidente depois que Tamiel foi ignorado por Munik durante a tarde.
Em conversa com Renan no quarto do líder, o ecologista contou que procurou o outro grupo, mas acabou sendo ignorado. “Não fico muito no clima lá. Sabe por quê? Estavam a Munik, Ana, Geralda e Ronan. Não fiquei muito a fim de ficar junto. Eu entro, e a galera se cala”, reclamou o ecologista.
A mais chateada era Munik. A estudante, indicada por Tamiel ao paredão, preferiu até sair de perto do ecologista para que eles não precisassem conversar. “Eu não estou aguentando olhar para a cara dele”, disse a goiana a Ana Paula.
“Quando eu tomo uma antipatia assim... Eu queria que ele viesse conversar comigo”, acrescentou. Logo após a formação do paredão, neste domingo (28), Tamiel quis justificar a indicação em Munik, mas a estudante não deu conversa.
Disse apenas entender que, neste momento do jogo, as escolhas estão mais complicadas. Tamiel enfrenta Ana Paula e Munik no paredão desta terça (1º).