MAIS LIDAS
VER TODOS

Entretenimento

Stones tocam para estádio lotado e variam hits em nova performance

THALES DE MENEZES SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Desta vez sem chuva, os Rolling Stones abriram seu segundo show em São Paulo diante de Morumbi com 65 mil pessoas --lotação total. E começaram a apresentação com "Jumpin' Jack Flash" no lugar de "Start Me Up

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.02.2016, 22:18:36 Editado em 27.04.2020, 19:52:38
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

THALES DE MENEZES
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Desta vez sem chuva, os Rolling Stones abriram seu segundo show em São Paulo diante de Morumbi com 65 mil pessoas --lotação total. E começaram a apresentação com "Jumpin' Jack Flash" no lugar de "Start Me Up". Claro que ninguém reclamou.
Três dias de intervalo depois do primeiro show paulistano nesta turnê parecem mais do que suficiente para permitir aos roqueiros setentões uma plena recuperação física. Mick Jagger voltou a correr e pular com desenvoltura pelo palco enorme.
Keith Richards fez o primeiro solo de guitarra da noite. Os fãs enlouqueceram, ele é mesmo o Stone favorito de nove entre dez fãs da banda.
O público era maduro. Encontrar pessoas com menos de 30 anos não era tarefa fácil. Os raros adolescentes quase sempre estavam acompanhando os pais.
Jagger não demorou a brincar com o público com frases curtas em português. "Hoje é sábado. Vamos quebrar tudo!" A maior parte dos presentes acompanhava o show pelos dois telões de alta definição, dedicando muito carinho às aparições em close do baterista Charlie Watts, 74, dois anos mais velho do que Jagger e Richards. Bem diferente dos colegas, preserva por todo o show uma expressão tranquila, apesar do turbilhão de rock a sua volta.
Os Stones mantiveram a votação on-line pela qual os fãs escolhem uma música para o repertório de cada noite dessa turnê latino-americana. Desta vez a escolhida foi a psicodélica "She's a Rainbow", de 1967. Ela bateu as concorrentes "Anybody Seen My Baby?", "Dead Flowers" e "Let It Bleed".
Outras novidades foram as inclusões de "All Down the Line" e "Wild Horses", ausentes no primeiro em São Paulo, na última quarta (24).
A turnê brasileira da banda inglesa termina na próxima quarta (2), em Porto Alegre (RS).

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Entretenimento

    Deixe seu comentário sobre: "Stones tocam para estádio lotado e variam hits em nova performance"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!