Entretenimento

Eliminação está entre paredões com maior número de votos

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O “BBB16” caminha para se tornar uma das edições mais populares da história do programa em termos de votações expressivas. O paredão que resultou na eliminação de Juliana, nesta terça­feira (23), recebeu, segundo o apresentador Pedro Bial, mais de 103
milhões de votos.
Ele está abaixo de dois confrontos do “BBB10”, vencido por Marcelo Dourado. Na decisão, em que Dourado enfrentou Fernanda e Cadu, foram 154 milhões de votos, a maior marca do “Big Brother Brasil”.
O polêmico embate entre o lutador e Dicésar aparece na segunda colocação, com 124 milhões.
Assim, o duelo entre Ana Paula e Juliana se junta aos dois na casa das centenas de milhões.
O curioso é que o número foi alcançado em um paredão no qual, pela primeira vez, o participante com menor rejeição absoluta poderia ser eliminado.
Agora, os resultados são separados por regiões brasileiras, e os emparedados ganham um ponto ao receberem o maior número de votos em cada uma delas. Um sexto ponto é atribuído para quem vencer entre ligações e SMS. Quem tiver a maior soma, mesmo que tenha recebido menos votos, está fora do programa.
Juliana perdeu por 6 a 0 e deixou a casa. Na última semana, a disputa entre Ronan e Daniel rendeu mais de 66 milhões de votos.