Entretenimento

Gal Costa e Milton Nascimento farão show gratuito em São Paulo em julho

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Gal Costa cantará ao lado de Milton Nascimento em um show gratuito no dia 2 de julho, no Centro Esportivo e de Lazer Tietê, em São Paulo.
A apresentação da turnê "Estratosférica" da cantora, com participação especial do músico e inédito na cidade, marcará o encerramento da programação do Circuito Municipal de Cultura, que teve atrações anunciadas nesta terça-feira (23) pelo secretário Nabil Bonduki.
Ao todo, serão cerca de 3.000 atividades gratuitas em 130 espaços da capital. A prefeitura investiu R$ 9,5 no terceiro ano do projeto.
Haverá ainda shows de Carlos Lyra, Osvaldinho da Cuíca, Alice Caymmi, Raimundos, Nação Zumbi, Funk como Le Gusta, Tom Zé, Maria Gadú, Leila Pinheiro, Marina Lima, Elza Soares, Tony Tornado, Rita Benneditto, Renato Teixeira, Lia de Itamaracá e Vanusa.
Na programação, também estão eventos em ruas abertas, incluindo a avenida Paulista, "Viradinhas" infantis, apresentações de choro no Mercado Municipal, espetáculos teatrais e palcos temáticos, com atrações do hip hop, samba, rock, forró e cultura tradicional.