Entretenimento

Grupo de turistas europeus é primeiro da fila no Maracanã para ver os Stones

.

NICOLA PAMPLONA
RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - Um grupo de turistas dinamarqueses e italianos será o primeiro a entrar no gramado do estádio do Maracanã para o show dos Rolling Stones neste sábado (20), o primeiro da etapa brasileira da turnê latino americana da banda.
Os fãs chegaram ao estádio por volta das 10h e esperam sob um sol escaldante a abertura dos portões, que estava prevista para as 16h.
"Chegamos cedo porque normalmente as filas para shows dos Stones começam 12 horas antes e ficamos com medo de ficar para trás", disse o dinamarquês Kalle Schelde, 20 anos.
Ele e o amigo Thomas Bekonyveri estão no Brasil há pouco mais de duas semanas, em meio a uma viagem pela América do Sul.
Já os italianos, que vivem em Londres, aproveitaram o show como desculpa para passar as férias no Brasil.
"É uma boa desculpa, não?", brincou Elia Germetti, 24. O grupo de amigos chegou ao Rio há duas semanas e deixa o país neste domingo (21).
Dois dos primeiros da fila participaram do concurso para escolher uma das músicas do show, votando em "All Down The Line". "Mas acho que vai dar 'Like a Rolling Stone'", diz Kalle.
Neste momento, o clima é de tranquilidade em torno do estádio, com poucas pessoas nas filas. A apresentação principal está marcada para as 21h30.