Entretenimento

Ex-servente de obras, brasileiro faz sucesso no mundo da moda

Da Redação ·
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Três anos atrás, quando trabalhava como servente de pedreiro, Gleiderson Rodrigues Gasparrini jamais cogitou a carreira de modelo internacional. O jovem, natural do estado de Rondônia, motivado pela brincadeira de amigos resolveu se arriscar na disputa do Mister Teen Ariquemes (RO), cidade em que residia antes do estrelato.

continua após publicidade

O que era apenas uma aposta se tornou uma grande oportunidade. Com o título do concurso, Gleiderson foi classificado para o Mister Teen Rondonia, o qual também saiu vencedor. Com dois títulos na promissora carreira o jovem chamou atenção de agenciadores de Florianópolis (SC), que conheceram o jovem por intermédio de fotos postadas nas redes sociais e lhe ofereceram propostas de trabalho como modelo fora do país.

A primeira viagem do modelo foi para Milão, na Itália, onde durante quase três meses realizou campanhas para uma marca de roupas masculinas. Posteriormente seguiu para Ásia, onde permaneceu por um ano e meio percorrendo países como a China, Hong Kong, Malásia e Singapura. Durante esse período o jovem participou de mais de três mil ensaios e desfiles.

continua após publicidade

Veja algumas fotos do modelo de 1,88m de altura e 22 anos