Entretenimento

Adam Sandler defende o gênero besteirol

Da Redação ·
 Adam Sandler é destaque no genêro besteirol
fonte: Divulgação
Adam Sandler é destaque no genêro besteirol

O comediante Adam Sandler não se destaca pelo humor inteligente, mas pela facilidade que tem de fazer o gênero chamado besteirol.
 

continua após publicidade

Sandler, que volta às telas com o filme "Gente Grande", deixando bem à mostra esse estilo de humor tolo, falou com a Agência Efe em Palma de Mallorca (Espanha).
 

"Gente Grande" é uma comédia sobre cinco amigos, que faziam parte do mesmo time de basquete e se reencontram após vários anos para o funeral do treinador.
 

continua após publicidade

Passados alguns anos, com as esposas e os filhos, eles passam juntos o fim de semana de 4 de julho, na casa do lago onde comemoraram o campeonato. Ao lembrar do passado, redescobrem que envelhecer não significa necessariamente amadurecer.
 

Outros três "ex-alunos" estiveram na Espanha promovendo o filme - Chris Rock, David Spade e Kevin James - e concordam na fórmula de falar ora em tom de piada, ora sério, com este espírito hedonista e pouco intelectual.
 

"A ignorância é uma bênção. Qual é o oposto? A desgraça. Ter muitos conhecimentos é bastante deprimente", afirma Rock, que tem papel coadjuvante no filme.
 

"Gente Grande" está previsto para estrear no Brasil no dia 24 de setembro.