Mais lidas
Entretenimento

Liza Weil retorna ao papel de Paris Geller no "revival" de "Gilmore Girls"

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Liza Weil, atriz que interpretou Paris Geller em "Gilmore Girls", confirmou no sábado (6) que reassume o papel da rival convertida em amiga de Rory no "revival" da série, produzido pela Netflix. O anúncio foi feito pela atriz durante a cerimônia do aTVfest, em Atlanta.
"Eu começo na terça-feira e sinto que é um bom presságio", disse Weil em entrevista ao "E! News", referindo-se à data: nos EUA, os episódios de "Gilmore Girls" eram exibidos às terças. "É meu primeiro dia e eu estou nervosa!"
A Netflix havia anunciado que o elenco original estaria neste especial -caso de Alexis Bledel (no papel de Rory Gilmore), Lauren Graham (Lorelai Gilmore), Kelly Bishop (Emily Gilmore), Scott Patterson (Luke Danes), Keiko Agena (Lane Kim), Sean Gunn (Kirk Gleason) e outros- mas havia o receio de que Weil, que está na série "How to Get Away with Murder" como a advogada Bonnie Winterbottom, não fosse participar.
Além de boa parte do elenco original, o "revival" terá a criadora Amy Sherman-Palladino. A continuação começa a ser filmada em fevereiro e estreia ainda neste ano na plataforma online. O especial terá quatro episódios de 90 minutos.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber