Entretenimento

Disco com músicas inéditas de Michael Jack será lançado em novembro

Da Redação ·
 Astro deixou diversas músicas gravadas antes de morrer
fonte: Reprodução
Astro deixou diversas músicas gravadas antes de morrer

Para os fãs do eterno "Rei do Pop", uma ótima notícia pode alegrar os corações órfãos. Segundo a revista "Rolling Stone", um disco contendo 10 músicas inéditas de Michael Jackson será lançado em novembro.

continua após publicidade

Ainda segundo a publicação, o astro deixou diversas músicas gravadas antes de morrer, incluindo algumas em parceria com outras estrelas como Akon, Will.i.am e Ne-Yo. "Tem um par de músicas que foram gravadas para o álbum 'Bad' e foram cortadas e que são sensacionais", afirmou Frank DiLeo, agente de MJ.

Se você está achando meio estranho, vale lembrar que o astro tinha o costume de gravar músicas a mais do que o programado. Estima-se que o cantor tenha produzido mais de 100 faixas que nunca foram a público.

continua após publicidade

A gravadora Sony Music assinou um contrato de sete anos com os detentores dos direitos de MJ e ficou responsável pela novidade. Parece que este será apenas o primeiro de 10 CDs póstumos que estão programados para serem lançados em determinada época, além do relançamento de discos antigos e DVDs.

Michael Jackson morreu em 25 junho de 2009 - com 50 anos - de parada cardíaca, resultado de uma overdose de remédios.