Mais lidas
Entretenimento

Netflix renova 'Orange Is the New Black' até a sétima temporada

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A sentença das presidiárias de "Orange Is the New Black" foi estendida por mais três temporadas, informou a revista americana "Entertainment Weekly". Com a renovação, o seriado da Netflix viverá, no mínimo, até seu sétimo ano. O próximo estreia dia 17 de junho.
A criadora e produtora-executiva Jenji Kohan continuará à frente do projeto. Ela agradeceu ao elenco e à equipe pela conquista,
"Mais três anos! Não chega a ser um mandato político, mas ainda é bastante tempo para fazer coisas interessantes. Em algumas culturas, 'que você viva uma vida interessante' é uma maldição, mas não vivo nelas", declarou.
Cindy Holland, vice-presidente de conteúdo original da Netflix, também comentou a escolha.
"Jenji e sua equipe produziram uma série fenomenal e de impacto, que é ao mesmo tempo engraçada e dramática. Estamos ansiosas para ver onde três mais temporadas levarão as personagens."
"Orange Is The New Black" é baseada no relato homônimo da escritora Piper Kerman sobre sua experiência no sistema prisional americano. A série já foi indicada a 16 prêmios Emmy e seis Globos de Ouro. Seu elenco, majoritariamente feminino, foi premiado na última cerimônia do Sindicato dos Atores dos EUA.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber