Mais lidas
Entretenimento

Laércio perde para Ana Paula e é eliminado do "BBB" com 54% dos votos

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Laércio é o segundo eliminado da décima sexta edição do “Big Brother Brasil”.
O curitibano enfrentou Ana Paula no paredão desta terça-feira (2) e deixou o programa com 54% dos votos.
A segunda eliminação do “BBB16” opôs os protagonistas dos grandes barracos na casa até agora. Tudo começou quando Ana Paula exigiu que o então colega de confinamento deixasse o banheiro limpo após usá-lo.
Depois, ela não gostou de vê-lo dormindo só de cueca, criticou a maneira como ele encarava Munik e Maria Claudia, as participantes mais novas da edição, e chegou a chamá-lo de pedófilo, por ter duas “namoradas” de 17 e 19 anos.
Fora da casa, a rejeição de Laércio foi grande. Internautas descobriram que o curitibano, em uma rede social, curtia páginas de supremacia branca, armas e se chamou de efebófilo, isto é, pessoa que tem atração sexual por adolescentes.
Na votação do último domingo (31), sem poder indicar Ronan, que estava imune, o líder Daniel tomou partido de Laércio e indicou Ana Paula para o paredão. O curitibano recebeu sete votos (de Ana Paula, Adélia, Ronan, Juliana, Matheus, Maria Claudia e Renan) da casa e também foi parar na berlinda.
Na segunda-feira (1º), Laércio disse no “raio-x” que pretendia deixar a casa por causa do desgaste que estava sofrendo com os barracos, mas voltou atrás durante a tarde e afirmou que ficaria até o fim do programa. Não durou tanto.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber