Entretenimento

Clara tenta matar Totó com incêndio no sítio

Da Redação ·
 Clara tenta matar Totó com incêndio no sítio
fonte: Globo.com
Clara tenta matar Totó com incêndio no sítio

Clara (Mariana Ximenes) está prestes a concluir seu maquiavélico plano de ficar com a herança de Totó (Tony Ramos). A loura conseguiu se livrar de toda a família Mattoli e já falsificou o testamento do marido, que agora a beneficia e deixa de favorecer o restante da família. Acabar com a vida de Totó é a última etapa do plano e Clara já sabe o que fazer.

continua após publicidade


 

Sozinha no sítio, a loura vai até o celeiro, desencapa alguns fios, pega uma lata de gasolina e molha um montinho de palha. Quando Totó chega ao sítio, Clara disfarça dizendo que preparou um jantar para o marido. Assim que terminam a refeição, ele não desconfia de nada e Clara inventa uma desculpa de que esqueceu de recolher as roupas e corre para o celeiro.

continua após publicidade


Clara se protege com um pano e vê Totó no meio do fogoRapidamente, ela faz uma armadilha com uma viga de madeira para cair na hora de abrir a porta do celeiro. A loura põe fogo em tudo e começa a gritar: "Socorro! Totó! Me ajuda, Totó! Socorro!" Totó aparece desesperado, na intenção de salvá-la, mas, ao abrir a porta, a viga de madeira cai na cabeça dele e o camponês desmaia.

continua após publicidade


Totó tenta se levantar ao ver Clara, mas, com a fumaça, perde novamente os sentidos. A loura pega um pano e se protege da fumaça, enquanto olha para o marido, indefeso.

Não perca as cenas do incêndio no sítio dos Mattoli, que vão ao ar a partir desta segunda-feira, 2/8. Fique Ligado!