Mais lidas
Entretenimento

Rihanna libera novo álbum para download gratuito na internet

.

Rihanna libera novo álbum para download gratuito na internet
Rihanna libera novo álbum para download gratuito na internet

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Primeiro disco de Rihanna em três anos, o aguardado "Anti" foi disponibilizado pela cantora para download gratuito, após vazar na internet na noite desta quarta-feira (27).
É possível baixar o disco no site do Tidal, serviço de música digital criado pelo rapper Jay Z, usando o código "Anti". Não é preciso ser usuário ou assinante da ferramenta.
Na quarta, após a estrela pop divulgar o single "Work", em parceria com o rapper Drake, as 13 músicas do novo álbum apareceram na plataforma on-line. A página foi logo retirada do ar, mas já era tarde: alguns conseguiram obter as canções e divulgaram trechos na internet.
Rihanna lançou sete álbuns de estúdio entre 2005 e 2012, além de dois discos de remixes e um relançamento. O hiato, contraste com a rotina intensa do passado da cantora, foi marcado pela expectativa de fãs e especulações sobre o novo trabalho. Previsto originalmente para maio do ano passado, ele foi adiado para setembro, novembro e dezembro, mas só agora apareceu.
Entre as causas para o atraso está a volta de Adele, que dominou as paradas e atrapalhou a intenção da gravadora de alçar Rihanna ao topo das vendas, segundo fontes da revista "Billboard".
SURPRESAS
Ao contrário do que se imaginava, "Work" não foi o quarto, mas o primeiro single divulgado do álbum. A música já chegou ao primeiro lugar no iTunes, serviço de música da Apple, em 63 países, incluindo o Brasil.
"Bitch Better Have My Money","American Oxygen" e "FourFiveSeconds", uma parceria com Kanye West e Paul McCartney, não entraram no disco.
Entre as faixas, há ainda um inesperado cover de Tame Impala, "New Person, Same Old Mistakes".

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber