Mais lidas
Entretenimento

Astro de 'Arquivo X' ganha estrela na Calçada da Fama após retorno da série

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O ator americano David Duchovny recebeu nesta segunda-feira (25) uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood, no dia seguinte ao retorno de "Arquivo X", a série de televisão que o alçou ao estrelato.
No domingo (24), o intérprete retornou como Fox Mulder, o agente do FBI que concentrou as investigações policiais mais famosas da TV entre 1993 e 2002.
"É um momento surreal para mim e um acontecimento surreal. É muito bom estar cercado de tantos bons amigos como hoje, me sinto muito honrado", disse Duchovny, de 55 anos, diante de dezenas de fãs.
'DESCANSE EM PAZ'
A inseparável parceira do ator na trama, Gillian Anderson, a mítica agente Dana Scully, não foi à cerimônia. Ela enviou, porém, uma mensagem hilária ao colega, em que brinca ter confundido a homenagem com o funeral de Duchovny.
"Ele era um homem bom. Um homem amável. Muito inteligente. Ele gostava de abacate e pilates. Ator, escritor, amigo. Ele sempre será minha estrela brilhante. Que a sua alma seja perdoada e descanse em paz", diz o texto, lido ao público presente no evento.
No Twitter, a atriz também fez piada: "Eu estarei do seu lado quando eu morrer também".
Duchovny ganhou um Globo de Ouro pelo papel que marcou sua carreira. A série já levou outras três estatuetas da premiação.
A fama do programa e seus milhões de fãs convenceram os produtores a criar uma segunda parte, que estreou na noite de domingo nos Estados Unidos e na segunda no Brasil.
"Nunca sei se será um sucesso, mas estou certo de que voltamos a fazer uma série muito boa", afirmou.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber