Entretenimento

Ex-jogador Viola é cotado para a nova temporada de "A Fazenda"

Da Redação ·
 Atleta atuou no Bahia há cinco anos e tem ampla trajetória no futebol nacional
fonte: Arestides Baptista / Ag. A TARDE
Atleta atuou no Bahia há cinco anos e tem ampla trajetória no futebol nacional

ex-jogador Viola, que atuou em times como Bahia, Corinthians e Santos, deve estar entre as 15 celebridades que participarão do reality show "A Fazenda 3", da Rede Record. As informações foram divulgadas na coluna Zapping, publicada nesta sexta-feira, 30, no jornal Folha de S. Paulo.
 

continua após publicidade

O programa está previsto para começar em setembro e será comandado mais uma vez pelo apresentador e jornalista Brito Jr. Além do jogador, que chegou a fazer parte da Seleção Brasileira campeã na Copa do Mundo em 1994, são cotados para o confinamento Sérgio Mallandro, Sérgio Abreu, Valesca Popozuda, Thiago Gagliasso, Monique Evans, o maquiador Carlos Carrasco e a estudante Geisy Arruda.
 

Outra que teria sido convidada é Jaque Khury, ex-BBB que integrava o “Legendários”. No entanto, a empresa de Edir Macedo não confirmou o nome de nenhum dos famosos escalados para a terceira temporada da atração.
 

continua após publicidade

Comenta-se que a emissora deve aumentar o prêmio de R$ 1 milhão. Nas duas primeiras edições, venceram o ator Dado Dolabella e atriz e apresentadora Karina Bacchi.