Entretenimento

Ivete Sangalo causa tumulto ao renovar habilitação

Da Redação ·
 Ela foi apenas para fazer a foto digital e impressão digital
fonte: Chamegente/Atarde
Ela foi apenas para fazer a foto digital e impressão digital

Ivete Sangalo causou tumulto na sede do Detran, na Avenida ACM, na última quinta-feira, 29. A diva da axé music tinha de renovar a carteira de habilitação e foi ao local ao lado do marido, Daniel Cady, e dois seguranças.
 

continua após publicidade

Para evitar transtornos no local, a produção da cantora conseguiu que toda a burocracia para renovar o documento fosse adiantada antes da sua chegada. Por volta das 14h30, Ivete entrou na sede do órgão apenas para tirar a foto digital e o registro das impressões digitais.
 

Ivete sem maquiagem, com um óculos escuros e um vestidinho preto. Sua presença foi suficiente para alguns funcionários largarem seus postos de trabalho e muita gente abandonar o lugar na fila de atendimento para pedir autógrafo e tirar fotos. Fontes que estavam no local garantem que ela foi super simpática, brincou com a atendente do Detran, e atendeu a todos com muita tranquilidade.
 

continua após publicidade

Novidade – Outra novidade para os fãs da cantora é que na próxima segunda-feira, 2, às 19 horas, será transmitido ao vivo, pela internet, um ensaio que ela faz para o dia da gravação do DVD “Multishow ao Vivo – Ivete Sangalo no Madison Square Garden”. O show acontece dia 4 de setembro, em Nova Iorque.
 

Em nota oficial, a produção de Ivete garante que serão apresentados em 15 minutos algumas músicas que farão parte do repertório do DVD. A transmissão via web é uma parceria entre o canal Multishow, a Universal Music e a Caco Music, empresa que faz parte da Caco de Telha.
 

Para ter acesso ao conteúdo, será preciso acessar um link disponível no hot site (clique aqui e acesse) criado para divulgar o novo trabalho. Esse será o quarto DVD da cantora baiana e terceiro gravado em show ao vivo.
 

A produção técnica da apresentação e detalhes como roteiro, repertório, iluminação e cenografia, além da captação de som e imagens, também ficarão sob a responsabilidade da Caco de Telha, tendo a co-produção da Metropolitan Talent Presents, que possui experiência com shows de Nova Iorque.