Mais lidas
Entretenimento

Funeral de Lemmy Kilmister será transmitido ao vivo pelo Motörhead

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - No próximo sábado (9), o mundo celebrará o vocalista Lemmy Kilmister (1945-2015). Ao menos essa é a intenção dos seus colegas de Motörhead, que anunciaram nesta terça-feira (5) a transmissão ao vivo do funeral do músico na página da banda no YouTube.
Kilmister morreu na noite do dia 29 de dezembro do ano passado, em decorrência de um câncer agressivo.
Segundo a declaração publicada pelo grupo no Facebook, a decisão de transmitir a cerimônia na internet se deve à falta de espaço para fãs no cemitério Forest Lawn, onde a família e amigos próximos de Kilmister se reunirão no adeus ao cantor.
"Nós pedimos que vocês não compareçam ao cemitério, mas queremos que todos sejam parte disso, então estamos organizando uma transmissão ao vivo em nosso canal", escreveu a banda.
O Motörhead pediu que os fãs se reúnam para assistir ao funeral, seja em um bar, boate ou mesmo em suas casas.
"Certifiquem-se que o lugar tenha internet e brindem conosco", clamou o grupo. "Vamos celebrar a vida de nosso querido amigo e ícone insubstituível."
Amigos e familiares do vocalista se reunirão no Rainbow Bar & Grill, um de seus bares favoritos, para homenageá-lo após a cerimônia, que começa às 21h e se encerra às 22h30.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber